sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

As entronizações de 6 Dezembro 2017

Ontem decorreu o V Banquete dos Confrades da Briosa, no Restaurante Coimbra Taberna, em Lisboa.
 Casa cheia e viveu-se uma noite de grande confraternização académica, para os muitos presente
que vivem e sentem a Briosa e as Tradições Académicas Coimbrãs. Foram entronizados Confrades de
 Honra Teresa Anjinho, Andreia Madeira, Camacho Vieira e Pedro Roxo. A direcção da Briosa esteve
representada pelo Presidente Pedro Roxo e pelos vice-presidentes Miguel Correia e Américo Santo.
Muito saudada a presença do ex-presidente Campos Corôa que fez uma sentida intervenção.
A lição de sapiência foi feita por Daniel Sanches. Pedro Roxo, Presidente da Briosa, fez uma
brilhante intervenção, realçando os valores desta ímpar instituição e deixou claro que a académica
 contra tudo e contra todos vai subir de divisão porque é a melhor equipa. Mais uma noite
inesquecível e após anos de afastamento dos sócios da Lisboa, a académica tem uma direçcão fiel
 aos seus princípios e valores, que vai ser apoiada por adeptos únicos e vamos voltar a ver as
 capas negras a esvoaçarem nos palco desportivos.
FORÇA BRIOSA!

de João Castilho

Sem comentários:

Enviar um comentário