sábado, 5 de dezembro de 2015

Tertulia a 10 de Dezembro

Dia 10 de Dezembro vamos ter o primeiro jantar dos Confrades da Briosa. Os três fundadores e dinamizadores, Joaquim Couto, Marques Inácio e Álvaro Santos lembraram-se de criar uma tertúlia academica em que aqueles que vivem e sentem a nossa cidade, a nossa universidade e a nossa briosa possam confraternizar à volta de uma mesa, recordando o passado e concluindo com a nossa canção. Todos os que comunguem uma boa mesa e uma boa amizade podem participar. Não faltes que vai ser uma noite que vai ficar para sempre nas nossas memória porque vamos reviver Coimbra em Lisboa.
 
Do FB de João Castilho

Sem comentários:

Enviar um comentário