Com alguma fé lá fomos ate ao Coimbra da Mota na Amoreira assistir ao Estoril-Academica.
Jogo cauteloso de parte a parte....o que não podia dar mais do que um empate.
Pouca assistência, pois o jogo foi transmitido pela TV e era numa sexta feira à noite.
Alguma desilusão com alguns atletas da Academica.
Confraternização com antigo internacional e jogador da Academica - Dimas - que esteve connosco à conversa.
À mesa tambem estivemos e ao balcão tambem. No inicio, no intervalo e mesmo no fim do jogo, fomos servidos no bar dos Camarotes do Estadio...e por fim acabamos nos Sete Mares em Sete Rios.
Joaquim Couto,João Castilho e Alvaro Santos
Do outro lado da bancada lá estavam outros confradistas
Carlos Carranca,Carlos Costa, J.Costa e Pedro Sá Frias.





Sem comentários:
Enviar um comentário