sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Confrades no Estoril, assistindo ao Estoril-Academica 1-1

Com alguma fé lá fomos ate ao Coimbra da Mota na Amoreira assistir ao Estoril-Academica.
Jogo cauteloso de parte a parte....o que não podia dar mais do que um empate. 
Pouca assistência, pois o jogo foi transmitido pela TV e era numa sexta feira à noite. 
Alguma desilusão com alguns atletas da Academica.
Confraternização com antigo internacional e jogador da Academica - Dimas -  que esteve connosco à conversa.
À mesa tambem estivemos e ao balcão tambem. No inicio, no intervalo e mesmo no fim do jogo, fomos servidos no bar dos Camarotes do Estadio...e por fim acabamos nos Sete Mares  em Sete Rios.

  Joaquim Couto,João Castilho e Alvaro Santos

Do outro lado da bancada  lá estavam outros confradistas
Carlos Carranca,Carlos Costa, J.Costa e Pedro Sá Frias.

Sem comentários:

Enviar um comentário