Amigos, quem se quiser juntar ao nosso jantar de dia 10 de DEZEMBRO na Coimbra Taberna em Lisboa, marque já na agenda e avise para o Blog
ou FB.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010339936625&fref=tsou para o e-mail confradesdabriosa@gmail.com
Todos são bem vindos, desde que se inscrevam. E é simples.
É só gostar de Coimbra, das suas gentes, do seu património, das suas gentes da sua Academia e muito da nossa Briooosa!

Para ser confirmado para a semana, por favor guardem uma mesa para 8 pessoas, em nome de Salbany.
ResponderEliminarMuito obrigada.