quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E os Confrades foram trabalhar à Hora do Almoço no Antonio do Peixe na BOBADELA

E hoje foi aqui no Restaurante " o Antonio" ... que fomos ao peixe.


 À entrada no António com os seus momentos de espera. Não se fez marcação e sujeitámo-nos a esperar o tempo necessário para comer uns salmonetes grelhados.
 Marques Inacio e Joaquim Couto
 Foi apresentado pelo Jose Fernandes o Logo  que vai "arrancar " já com os Confrades da Briosa.
Alvaro Santos e Jose Fernandes

E cá estão os 4 da vida airada..... As coisas estão  a andar e os Confrades cheios de entusiasmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário