Almoço hoje na Esplanada do Restaurante A Palmeira no adro dos Olivais Velho para tratar de mais uns pormenores sobre a Confraria Academica.
Hoje a ementa foi de Coelho Frito e Bifinhos na Brasa.
Deu para animar... e preparar o 1ºGrande Evento.
Marques Inacio e Joaquim Couto o Confrade-Mor
Alvaro Santos a olhar para o boneco ou para a boneca
Os 3 em ambiente de trabalho

Ó malta, mas isso é só comezainas? andamos a enganar a rapaziada ..Ó quê?!
ResponderEliminarAndamos a trabalhar...mesmo
ResponderEliminarAndamos a trabalhar...mesmo
ResponderEliminarproprietário e operador. na empresa Centro de Terapias "Corpo & Bem-Estar" de Mário Morato Costa e Sócio Gerente do "Centro de Terapias Corpo & Bem-estar" e Parceiro da LR. na empresa Funchal
ResponderEliminarVive em Funchal
TER 0:40
Ola Álvaro, boa noite. Gostava de fazer parte dos COMFRADES DA BRIOSA. O que devo fazer? Um abraço.
12:57
Vais ser admitido já....para ires a julgamento. eheheheh . Tens de abrir aí no Funchal uma sucursal..... Grande abraço.
Vai visitando tambem o www.confradesdabriosa.blogspot.com e participa ...escrevendo.
Confrades da Briosa
confradesdabriosa.blogspot.com