quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E cá temos os Confrades


3 comentários:

  1. E ... sempre Coimbra! A - CA - DÉ -MI -CA!
    À mesa, também com o canto e a música de Coimbra! Viva a Brioooooooooosa!

    MMI

    ResponderEliminar
  2. À mesa fala-se sempre de Coimbra e da Academica...e dos lindos amores que la tive.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a quase 1600 km de Coimbra não deixo de ter saudades da minha tão Querida Académica e da minha linda Cidade que me viu nascer há quase 70 anos. Gostava que um dia, se calhar mais ao menos curto, fosse feito um encontro de Confrades, aqui na linda Ilha da Madeira, onde há muitos Conimbricenses, muitos antigos estudantes de Coimbra e muitos simpatizantes da Briosa, havendo alguns que alguma vez foram à nossa Cidade.
    Um forte abraço para todos os Confrades e um grande FRA para a nossa A ca dé mi ca.

    ResponderEliminar