segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais uma Sessão de Trabalho no Restaurante Palmeira

Almoço hoje na Esplanada do Restaurante A Palmeira  no adro dos Olivais Velho para tratar de mais uns pormenores sobre a Confraria Academica. 
Hoje a ementa foi de Coelho Frito e Bifinhos na Brasa.
Deu para animar... e preparar o 1ºGrande Evento.
 Marques Inacio e Joaquim Couto o Confrade-Mor
 Alvaro Santos a olhar para o boneco ou para a boneca
Os 3 em ambiente de trabalho

4 comentários:

  1. Ó malta, mas isso é só comezainas? andamos a enganar a rapaziada ..Ó quê?!

    ResponderEliminar
  2. proprietário e operador. na empresa Centro de Terapias "Corpo & Bem-Estar" de Mário Morato Costa e Sócio Gerente do "Centro de Terapias Corpo & Bem-estar" e Parceiro da LR. na empresa Funchal
    Vive em Funchal
    TER 0:40

    Ola Álvaro, boa noite. Gostava de fazer parte dos COMFRADES DA BRIOSA. O que devo fazer? Um abraço.
    12:57
    Vais ser admitido já....para ires a julgamento. eheheheh . Tens de abrir aí no Funchal uma sucursal..... Grande abraço.
    Vai visitando tambem o www.confradesdabriosa.blogspot.com e participa ...escrevendo.
    Confrades da Briosa
    confradesdabriosa.blogspot.com

    ResponderEliminar